domingo, 22 de agosto de 2010

Entrevista concedida a Tv Aratu sobre o Cyberbullying

No dia 05 de agosto, o Aratu Notícias 1 ª Edição da Tv Aratu (Salvador), me convidou para participar de uma matéria sobre o cyberbullying. A reportagem ouviu opniões dos estudantes sobre o tema em uma escola privada de Salvador, logo depois, pude responder algumas perguntas do jornalista Juca Badaró. Assistam a reportagem, ficou bem didática para alunos, professores e pais.





2 comentários:

Jaime Guimarães disse...

A matéria ficou bem didática mesmo, gostei.

E gostei mais ainda da entrevista! Do Aratu Notícias para o Fantástico em breve! rsrs

O cyberbulling ainda é um "ilustre desconhecido" no meio educacional por parte dos professores. É um tipo de violência que costuma não chamar muito a atenção ainda - mesmo caso acontece com o assédio moral. Aos poucos o assunto vem sendo difundido e as pessoas vão tomando conhecimento sobre o próprio bullying e o cyberbullying.

Que não é "frescura", como alguns ainda dizem por aí.

Parabéns, Telma! =)

abs!

Viviane disse...

Oi Telma,

Também gostei muito da reportagem toda e especialmente da tua entrevista!!! Falaste muitíssimo bem e com muita clareza. Gostei muito mesmo!!!
Esse é mesmo um tema cativante. E, além disso, politicamente importante de ser problematizado na nossa área. As marcas do bullying e do cyberbulling são difíceis de serem tratadas e curadas, então é necessário que os professores, pais, estudantes e todas a sociedade o compreenda e problematize. Parabéns por fazeres isso tão bem e por compartilhar conosco!

Abs